terça-feira, 25 de abril de 2017

CENÁRIO PHOTOREAL SALVADOR FsX/P3D

CENÁRIO PHOTOREAL SALVADOR FsX/P3D



Paulo Ricardo - Salvador SBSV 

Cenário para P3D e FSX

 






Download - Torrent 

16 comentários:

  1. Mias uma enganação. Não percam o tempo de vcs baixando. Está incompleto. Não tem crack.

    ResponderExcluir
  2. Não existe enganação nenhuma, leia o tópico, estou disponibilizando o cenário não o crack, em momento nenhum é dito que o cenário está acompanhado do crack

    ResponderExcluir
  3. Faço minha as palavras do Waguinho. Pura enganação e nos fazendo perder tempo em baixar essa merda e depois não conseguir instalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, estou disponibilizando o cenário, duvido você ler o tópico e achar algum momento em que eu afirme que estou disponibilizando cenário + crack, então se eu não estou fazendo nenhuma menção a disponibilizar o crack, eu não tenho nenhuma responsabilidade quanto esse tipo de programa.

      Excluir
  4. Vai p PQP fez perder tempo nessa merda.FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, peço encarecidamente que mantenhamos educação nos comentários do blog, não há necessidade de palavrões serem desferidos ou coisas do gênero, basta ler a descrição, tudo o que é disponibilizado para download nesse blog está na descrição,se lá não menciona crack, então não encontrará o crack, é simples !!!
      Eu não julgo que faça uso dos programas para crackear programas comerciais, porém, também busco de acordo com o entendimento legal, não disponibilizar os mesmos, porém acredito que possa ser encontrado na internet sem muita dificuldade.

      Excluir
  5. não devia postar coisas que vc não conhece

    ResponderExcluir
  6. Galera, vem com o crack sim. Mas o antivirus do windows apaga quando vocÊ faz o download. Desativem o antivirus e baixe novamente que ele vai ta lá

    ResponderExcluir
  7. Cara que contraditorio, vc disponibiliza do download, a pessoa baixa, pra vnao vir com o Crack?? Qual a logica?? ¨Eu disponibilizo donwload, nao o crack´´, CARA ISSO NAO FAZ SENTIDO, mais claro que entendi tua forma burlesca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://masteraddons.blogspot.com/2017/01/fsxp3d-paulo-ricardo-salvador-sbsv.html
      aqui vem com o crack..

      Excluir
  8. Respostas
    1. http://masteraddons.blogspot.com/2017/01/fsxp3d-paulo-ricardo-salvador-sbsv.html..aqio vem com a ativação;..

      Excluir
  9. Pessoal tem que desativar totalmente o windows defender antes de baixar o torrent, se não ele apaga o crackeador executável. Na instalação quando chegar na tela que pede o código, é só abrir o crackeador como adm, o windows vai avisar que é perigoso mas pode continuar que é confiável. quando abrir o cracker clique em detect e depois em generate, proto vc vai ter um código e é só copiar e colar e aguardar a instalação.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial